sexta-feira, 24 de abril de 2009

Hoje acordei triste. Minha noite de sono não foi tranquila. Tive dores do lado direito da barriga, talvez ainda pelo tombo que tive na escola há dois dias o que me deixou um pouco fragilizado. Estou num momento de traansição pessoal, com muitos momentos de alegrias mas igualmente com alguns momentos de profunda mágoa com meu íntimo. Estou aprendendo a gostar mais de mim, a me valorizar. Sei que tenho amigos que posso considerar que são verdadeiros. Trabalho muito e visto a camiseta de meu trabalho mas aguardando notícias de uma possível transferência.
Minh vida mudou muito desde o início do ano, tenho certeza que para muito melhor. Descobri pessoas que realmente gostam de mim, me aceitam da maneira como sou.
Tenho desejo de ser feliz sempre, de fazer felizes as pessoas que gosto muito, as pessoas que convivo.
Meus defeitos superam minhas virtudes em muitos momentos, mas sou humano e tenho direito de errar também, mas reconheço e sei pedir desculpas, sei pedir perdão pelas minhas falhas.
Viver é maravilhoso e quero sempre viver mais e cada vez melhor.
Meu coração não está muito legal na parte física mas tenho absoluta certeza que no sentimento está bem. Mas a vida é assim mesmo, com momentos altos e momentos não tão bons.
Peço a Deus que ilumine sempre meu caminho, meu pensar, meu agir e que eu possa ser sempre humilde e partilhar de minha vida com meus amigos.